Avançar para o conteúdo principal

Iniciativa Fotográfica

Europa, queria dizer-te uma coisa… Concurso fotográfico organizado pelo Grupo do PSE no Comité das Regiões
 
Bruxelas, 01 March 2013

Gostaria de ganhar até 2 000 euros em material fotográfico e uma viagem de três dias para duas pessoas a Bruxelas? Se sim, pegue na sua máquina fotográfica e comece a disparar!
 
No âmbito do Ano Europeu dos Cidadãos em 2013, o Grupo do PSE no Comité das Regiões (CR) lança, no dia 1 de março, a sexta edição do seu concurso anual de fotografia.
 
O concurso «Europa, queria dizer-te uma coisa» lança um desafio aos fotógrafos amadores para capturarem numa fotografia o que esperam da Europa. A foto pode representar a construção conjunta da Europa, o que significa ser cidadão europeu ou a conceção que o fotógrafo tem do seu papel na Europa.
 
Conte-nos a sua história da Europa numa fotografia. Seja criativo, imaginativo e original.
 
O concurso decorre entre 1 de março e 30 de junho de 2013, podendo participar qualquer residente europeu com mais de 18 anos.
 
As três melhores fotografias serão selecionadas por um júri composto de membros do Grupo do PSE no CR (em representação dos órgãos de poder local e regional da UE) e profissionais do mundo da fotografia. Ademais, em setembro, o público terá a oportunidade de escolher um quarto vencedor através de uma votação em linha na página do Grupo do PSE no Facebook (www.facebook.com/pesgroupcor).
 
 
Para obter mais informação sobre o concurso e material de promoção, consulte: 
bit.ly/tell-europe
 
Contactos:
 
Samy Benomran
+32 2 282 22 37
 
Katja Turck
+32 2 282 21 69

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Informações ao cidadão sobre segurança rodoviária